Pesquisar

 

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Nintendont


é um loader que serve para rodar jogos de Nintendo Game Cube no Wii e tbm no WiiU. estamos disponibilizando ele para download aqui já mastigado ou seja pronto só colocar no hd externo ou sd card e partir pro abraço, coloque ele dentro da pasta apps do seu cartão sd ou hd externo e não se esqueça ao descompactar terá um arquivo escrito leia abra e leia o que está escrito é muito importante ele estará dentro da pasta do Nintendont, mas de qualquer formar deixarei escrito aqui.

"Colocar o Nintendont dentro da pasta apps do seu cartão sd ou hd externo, pen drive e.t.c este nintendont encontrasse na versão 2.265.
coloque seu hd externo ou cartão sd no Wii ou WiiU no modo Wii. ligue vá ao homebrew channel e execute o nintendont ao executa-lo vc irá se deparar com duas opções 
SD e USB selecione a onde encontrasse seus jogos dps disso uma lista com nomes dos jogos presentes no seu cartão sd ou hd externo irá parecer aperte o 
botão B do controle (qualquer controle) vc irá entrar numa tela de opções varias delas. agora no controle aperte o botão 1 caso vc esteja usando 
o controle clássico ou de game cube aperte o botão X depois disso selecione a opção Download Nintendont. pronto seu Nintendont será atualizado para a versão 
mais recente  depois que ele baixar saia do nintendont apertando o botão home no controle e vc voltará ao homebrew channel execute novamente o Nintendont e 
pronto seu nintendont está atualizado faça isso pelo menos uma vez por semana (Aconselho todos dias em que usar o APP) sempre existem novas atualizações."

Download 

50 comentários:

  1. c colocar o nitendont no cartão d memoria e os jogos estiverem no PEM drave ou no HD funciona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Joseilton sim pode colocar ele no sd sim e os jogos no pen ou hd sem problemas quando executar o nintendont basta colocar usb para ele achar os games certo qualquer duvida só perguntar.

      Excluir
  2. o nitendont para colocar ele no cartão de memoria precisa de algum programa especifico? ou e só pegar e colar no cartão ?..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só colar no cartão Joseilton. se quiser usar algum programa tbm pode mais é só colar que vai

      Excluir
  3. Consegui rodar no meu, muito obrigado pelas dicas. Como faz pra colocar os cheats no Nintendont? Tem algum tutorial?

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não sei como utilizar cheats nele.

    ResponderExcluir
  5. Pesquisei e consegui usar cheats. Testei no Super Mario Sunshine, ficou muito doido, água infinita, jato infinito, vida infinita (pra zuar um pouco porque não gosto muito de usar códigos, perde a graça). Basta colocar alguns arquivos no sd junto com o game e na raiz também e ativar a opção no nintendont.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o nintendont, to jogando Triforce de boa sem fazer um monte de peripécias com o aparelho,muito bem resumido o tutorial,parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber como proceder para jogar jogos que possuem 2 discos.Desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a segunda ISO deve estar dentro da pasta da primeira ISO sendo q a segunda ISO deve estar com o nome disc2.

      Excluir
    2. Mas e a pasta sys da segunda ISO?Copia também?

      Excluir
  8. Cara vc me salvou fez o melhor tutorial que achei, seu blog é o máximo. Finalmente posso jogar GC! Obrigado, sério, obrigado!

    ResponderExcluir
  9. No meu nao está aparecendo a opção de sd ou HD, quando abre o nintendont

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de saber se esse programa executa o game F-Zero GX??? Eu executo esse game no Nintendont e o meu wii ele desliga automaticamente!!! Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim. ele executa normalmente o jogo veja se vc está usando a versão mais atual do nintendont se n tive atualize

      Excluir
  11. Ah!! Blz!!! Mas e se o problema persistir?? Mais tarde eu vou atualizar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o problema persistir. vc tem q baixar o jogo novamente. caso continue eu mesmo farei um teste no meu Wii. tbm lembre-se de ter seu Wii 100% com o destravamento mais atual. etc.

      Excluir
  12. Bom eu atualizei o programa e o problema persiste!!! Eu vou tentar baixar novamente a iso!!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  13. Baixei a iso e não adiantou nada!!! O meu wii desliga automaticamente quando executa esse game no nintendont!! Como faz para ter o destravamento mais atual??

    ResponderExcluir
  14. Cara consegui!!! Eu descobri uma coisa: era para dar uma mexida no programa DMToolbox!! No format deixe na opção RAW e em seguida no Align deixe na opção Auto aí é só instalar no HD externo e pronto!! O game funcionou!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  15. Só uma pergunta: Como uso um controle de PS2 USB no Nintendo Wii com esse programa?? Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai no caso coloca o controle na usb e veja se funciona.

      Excluir
  16. Não funcionou!!! Não tem a opção para ativar esse tipo de controle!!! E esse programa está atualizado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vá no nintendont e nas configurações procure por controllers.zip e baixe pelo próprio nintendont feche e abra ele dnv e teste se n resolver n sei como te ajudar. sei que controle de PS3 funciona pois já testei agora de PC parecido com de PS2 n sei dizer mas vc pode usar o controle classico do wii para jogar caso tenha.

      Excluir
  17. Não funcionou!! Mas posso usar o controle do PS2 com um adaptador que vc pluga com o wiimote e funciona como se fosse um controle clássico do wii!!! É sensacional!!!

    ResponderExcluir
  18. Funcionou com o adaptador de PC para plugar controles do PS2!!! ISSO É INCRÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu menti!! Deu erro e o aparelho desligou.

    ResponderExcluir
  20. Descobri!! Funciona mesmo!!! Era só desconectar o wiimote e ele funciona!!!
    Uso o adaptador do PC para plugar controles do PS2, mas conecta o controle no slot 2!!!

    ResponderExcluir
  21. sim. tem até uma lista mostrando alguns controles compatíveis. já usei até de ps3 aki

    ResponderExcluir
  22. Legal. Uma outra pergunta: Eu estou jogando o game Metal Gear Solid The Twin Snakes e eu testei os códigos de gameshark nele, mas quando eu jogo esse game com os códigos, o game trava!!! No game F-Zero GX os códigos funcionam e o game funciona normalmente!!! Estranho não?? O que eu devo fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então amigo tem jogos que aceitam os hacks outros n. e esse pode ser um deles. mas de qualquer forma n poderia te ajudar pois n tenho conhecimento de como usar atais códigos e.t.c e tbm n tenho interesse hehehe.

      Excluir
  23. Bom tudo bem!! Muito obrigado pelas informações!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  24. eae cara beleza valeu pelo tutorial mais tenho uma duvida..
    da para jogar com 2 controles? por exemplo um controle de ps3 e otro paraguaio mesmo eai da? via HUB, eu quero jogar com meu primo mais nao sei como... ou so da para jogar com dois controles iguais? a e mais uma coisa kkk e se eu conecta o controle ps3 ou um paraguaio ( só um ) e deixar o controle do wii + nunchuck pro meu primo vai funciona tbm?
    Ps3 e Wiiremote + nunchuck
    ps3 e um controle paraguaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então controles diferentes funcionam sim. eu mesmo já joguei com 4 pessoas. cada uma com um tipo de controle diferente um de ps3 um de GC um Clássico do wii e um com controle de ps2 usando adaptador no wii remote. tbm da pra usar nunchuck.

      Excluir
  25. Fera parabéns pelo blog. Fiz todo processo, mas só funciona quando instalo os jogos no SD, no HD da erro"No FAT device found or missing usb:/games dir!. Já formatei HD fat32. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. Fera parabéns pelo blog. Fiz todo processo, mas só funciona quando instalo os jogos no SD, no HD da erro"No FAT device found or missing usb:/games dir!. Já formatei HD fat32. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas formatou em fat 32-32 clusters

      Excluir
    2. http://topcubebrutal.blogspot.com.br/2015/06/nintendont-tututorial-atualizado.html

      veja esse mais detalhado

      Excluir
    3. Tenho o mesmo problema, o engraçado é que formatei um pendrive de 8gb e nele funcionou mas o hd externo não reconhece =(

      Excluir
  27. Posso jogar com o wiimote?
    Se sim devo fazer alguma configuracao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, mas não recomendo e tem q usar nunchuck. n precisa configurar.

      Excluir
  28. N tem Nada a ver por Ele ser 3.0. o Meu é 3.0 e funciona normal porém tbm funciona como 1.1 e 2.0 que é o sansung M3 de 500gb. um amigo meu tbm teve o mesmo problema ele teve q pedir pra uma loja de assistência re-destravar o Wii dele e resolveu o problema dele. agora tbm pode ser q se seu hd for de uma marca especifica pode ser q n funcione mesmo com o nintendont no caso aconselho vc a tentar formatar de novo ou testar um outro hd externo se der ou baixe o Nintendont novamente ou coloque o Nintendont numa pasta chamada Apps dentro do HD e no Homebrew Channel Coloque para ele mostrar os Apps no HD veja se da certo.

    ResponderExcluir