Pesquisar

 

sábado, 3 de janeiro de 2015

GHAE08 - Resident Evil 2 - Game Cube - NTSC-U

Nintendo Game Cube
Wii

Identificação:GHAE08
Jogo:Resident Evil 2
Região: NTSC-U (USA)   
Formato: ISO
Tamanho Compactado: 939 MB
Tamanho Da ISO: 1,35 GB 
Lançamento: 15 de Janeiro de 2003
Jogadores: 1
Requer: 1 Blocos (Memory Card)

.Resident Evil 2 também conhecido como Biohazard 2 (バイオハザード, 2 Baiohazādo Tsū?) no Japão, é um jogo de survival horror originalmente lançado para o PlayStation em 1998. Foi desenvolvido pela Capcom como a segunda parte da série Resident Evil, a historia se passa dois meses após os eventos do primeiro jogo, Resident Evil. Tudo acontece na pequena cidade americana, Raccoon City, cujos moradores foram transformados em zumbis pelo T-vírus, uma arma biológica desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation. Em sua fuga da cidade, os dois protagonistas, Leon S. Kennedy e Claire Redfield, encontram outros sobreviventes, e são confrontados por William Birkin, o criador mutante do G-vírus, uma variação mais poderosa do T-vírus

Download


6 comentários:

  1. Respostas
    1. então vou colocar sim mas agora estou sem tempo para coloca-lo pois ja tenho 2 pedidos para por aqui pokemon e dbz sagas a sim que eu coloca-los que colocarei o resident evil 4 mas sem previsão pra ele pois meu hd externo apresentou um problema e com isso estou ocupado recuperando ele acredito q em 3 dias tenho o recuperado mas não se preocupe o re4 eu ja estou providenciando ok amigo visite sempre o blog dps irei criar uma sessão aqui só para pedidos até mais.

      Excluir
    2. Tudo bem cara sem problema o site ta 10!

      Excluir